Fractal infinito

Fractal infinito
Un dos fractais mais legais que eu já vi, que espelha a realidade do infinito dentro do infinito.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Olá olá

Olá olá, pessoal!
Bem, para uma primeira postagem gostaria de me apresentar;
Meu nome é João Paulo, nasci numa cidade no interior de Goiás chamada Uruaçu e vivo em Goiânia desde 2006. Sou estudante de Ciências Biológicas na Universidade Federal de Goiás e se tudo ocorrer como planejado me formarei no final de 2011. Muito bem, imagino que minha vida não seja nada interessante para vocês, então só postarei alguma coisa relacionada a ela quando julgar que seja algo construtivo para vocês. A vida é algo bastante pessoal. Penso assim: se cada um tem uma, por que cargas d'água as pessoas adoram se ocupar com a vida alheia. Tem um brincadeira que eu gosto que conhencidentemente se chama  VIDA , é bem simples, cada um cuida da sua e todos ficam felizes.
Mas então é isso, pretendo postar aqui coisas bacanas que encontro na net e algumas de minhas epifanias e insights.

Sobre o nome do blog “Razão Intuição... e Arte”

Eu havia pensado em “Razão e Intuição”, comentei com uma amiga e ela sugeriu colocar a Arte, aceitei prontamente já que é uma coisa tão sublime em TODOS os seus sentidos (mas não em todas as formas, há quem entenda). Já tinha em mente em abordar no blog tanto a arte do arteiro quanto a arte do artista, já que ambas são ótimas e assim o farei. 
Para começar, indico para vocês uma música que gosto bastante, de Maurice Ravel: Bolero

A primeira vez que ouvi essa música foi assistindo Digimon na TV, devia ter uns 12 anos, fiquei encantado. Enfim, gosto bastante dessa música, fica a dica.

4 comentários:

  1. Tá lindo o blog, João Paulo! E adorei você ter aceitado a ideia do nome dele! Pode contar comigo como colaboradora sempre =*

    ResponderExcluir
  2. Que bacana que vocês gostaram...
    Postarei mais coisas em fevereiro, quando eu voltar de viajem.
    Até lá, abraços!

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM JP!!!
    GOSTEI DO BOLERO DE RAVEL, JA HAVIA UM TEMPINHO
    QUE NÃO OUVIA HEHEHE
    UM ABRAÇO IR+MÃO!!!!!!!

    ResponderExcluir